Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Producer - Episódio 01


Resumo:
Tak Ye Jin, produtora do show Music Bank, ao sair de seu carro no estacionamento do trabalho, amassa o carro ao lado.
Baek Seng Chan começou a trabalhar no Departamento de Variedades da KBS porque queria estar perto da garota que ele gosta.
Tak Ye Jin acaba assumindo a responsabilidade por orientar os novos empregados do Departameento de Variedades para que eles possam aprender enquanto ajudam a produzir um show ao vivo (o Music Bank).
Ye Jin tenta se comunicar com o dono do carro que ela amassou, mas ele não responde. Ela repreende Seung Chan por usar o telefone durante o trabalho.
Seung Chan descobre que a garota que ele gosta nem se lembra direito dele (costumavam ir à faculdade juntos) e está noiva de outro cara.
Ra Joon Mo, o noivo da garota que Seung Chan gosta, é convocado para a KCC para ser repreendido por palavras inapropriadas em seu show, pouco antes de saber que seu show vai ser cancelado.
Ye Jin pede a Cindy, uma celebridade muito antissocial, para trocar sua roupa para o Music Bank, pois a política da KBS não permite roupas transparentes. Cindy recusa e Ye Jin precisa bajular a cantora para que ela ao menos use uma jaqueta sobre a roupa, mas Cindy tira a jaqueta logo no início de sua apresentação.
Seung Chan é repreendido por Ye Jin por ter acidentalmente colaborado com o argumento de Cindy para não trocar a roupa transparente.
Ye Jin descobre que o dono do carro que ela amassou é Seung Chan.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário