Resumo:
Kiyomi-san conta a Tanaka-san que os personagens do mangá realmente vieram de um mangá, e diz que o problema dela por gostar de Makihiro (o fato de ele ser de outro mundo) é culpa dele, por ele não entender as mulheres.
Todos os funcionários da linha de produção da fábrica de kamaboko tiram o dia de folga, ainda que tenham uma grande encomenda. Echizen-san pede ajuda aos personagens do mangá.
É “white day” (os homens presenteiam as mulheres com doces). Com o dinheiro que ganham pelo trabalho na fábrica, os personagens do mangá compram as coisas que queriam, mas Hara-chan compra doces para Echizen-san. Tanaka-san também dá doces a Kiyomi-san, mas está cada vez mais apaixonado por Yuki.
Yuriko-san conta que ela é Yahigashi Kaoruko (quem escreveu a primeira versão do mangá de que Hara-chan faz parte) e que conheceu Yuki da mesma forma que Echizen-san conheceu Hara-chan, mas ficou com medo de como tudo poderia acabar e matou todos os personagens do mangá (até Echizen-san começar a desenhá-los).
By Sanyan ui Yeosin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário