Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sábado, 9 de maio de 2015

Nakuna, Hara-chan! - Episódio 07


Resumo:
Existem duas maneiras de os personagens do mangá morrerem: morrerem no mangá ou o autor parar de desenhá-los e se esquecer deles.
Hiroshi (irmão de Echizen-san) coloca o caderno do mangá em uma caixa que é levada para reciclagem. Os personagens têm sorte de o caderno não ser reciclado e tentam voltar para a cidade.
Echizen-san acha que o mangá foi destruído e desenha em outro caderno, tentando trazer Hara-chan de volta, mas não funciona e ela continua muito triste.
Quando os personagens do mangá chegam na fábrica, Yuki agradece a Echizen-san por dar vida a eles “de novo”. Tanaka-san se apaixona por Yuki.
Hara-chan diz que, mesmo que entenda que ele e Echizen-san deveriam deixar de se ver, ele não pode fazer isso. Ela diz que também quer ficar com ele. O velho risonho sugere que simplesmente não abram mais o caderno do mangá e assim todos os personagens poderão ficar no mundo real.
Yuriko-san ouve toda a conversa na fábrica.
By Sanyan ui Yeosin.

Clique Aqui Para Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário