Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

domingo, 31 de maio de 2015

My Lovable Girl - Episódio 03


Resumo:
Hyun Wook contrata Se Na para a equipe de composição, para trabalhar com Jae Young, que não quer aceitá-la, mas aceita a sugestão de Hae Yoon de que ela faça o teste mensal da empresa, que será em uma semana.
A irmã de Hyun Wook quer ser cantora, mas ele não quer aceitá-la porque ela não tem talento, apesar de tanto o pai dele quanto a madrasta dizerem para ele simplesmente aceitar.
O pai de Hyun Wook diz para ele que não vai interferir na vida amorosa dele, mas Hyun Wook diz que não tem e não vai ter, enquanto ele viver, uma mulher na vida dele.
Shi Woo tem uma rivalidade com Ryun Wook que, antes de Shi Woo virar cantor, disse que ele não conseguiria.
Shi Woo encontra Se Na na sala de ensaio e tenta obrigá-la a fazer todas as vontades dele usando a posição dela como estagiária. Ela se esquiva disso usando a rejeição que viu ele levar no hotel.
Yoo Ra Eum entra para a ANA por causa de Rae Hoon, o líder do Infinite Power por quem ela rejeitou Shi Woo. Shi Woo diz a ela que não está mais interessado nela.
Acontece uma festa de aniversário para Shi Woo, em que Rae Hoon mostra um vídeo com o tapa que Shi Woo levou de Se Na na festa do hotel. Rae Hoon diz a Shi Woo que ele é apenas um rosto bonito sem talento e eles brigam. Se Na intervém.
Jae Young tenta boicotar a apresentação de Se Na no teste mensal.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário