Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

My Lovable Girl - Episódio 01


Resumo:
Três anos atrás, Lee Hyun Wook (um compositor talentoso) e So Eun discutem em uma viagem de carro quando acontece um acidente e ela morre.
Recebendo uma ligação de Yoon Se Na, a irmã mais nova de sua falecida namorada, Lee Hyun Wook decide procurar por ela e contrata um investigador.
Porque está sendo perseguida por bandidos, Yoon Se Na precisa deixar o emprego e se hospedar na casa de uma amiga e usa o nome dessa amiga para conseguir um emprego em um hotel, onde conhece Lee Hyun Wook (hóspede no hotel) graças ao cachorro dele, de quem ele pede a ela para cuidar.
Enquanto Se Na está cuidando de Dal Bong (o cachorro) ele passa mal e Hyun Wook descobre que Dal Bong tem câncer.
Hyun Wook descobre que Se Na está morando com uma amiga e vai até lá para encontrá-la. Joo Hong (a amiga) mente e diz que não tem contato com ela.
Cansada de não fazer nada enquanto cuida de Dal Bong, Se Na troca de trabalho com uma colega, que acaba perdendo o cachorro.
Se Na, tentando alavancar sua carreira de compositora, ouve acidentalmente uma conversa de um dos garotos do Infinite Power (grupo famoso que está no hotel) e, irritado com isso, ele tenta humilhá-la colocando o CD com a canção que ela compôs para tocar na festa o hotel. Ela acaba dando um tapa nele.
Hyun Wook encontra Se Na no meio de uma discussão com Shi Woo (do Infinite Power) e briga com ela por não estar com Dal Bong.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui

2 comentários: