Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

My Lovable Girl - Episódio 02


Resumo:
Hyun Wook descobre que a garota que ele conhece por Joo Hong, na verdade é Yoon Se Na (quem ele estava procurando) logo depois de fazer ela ser demitida. Para ficar mais perto dela, ele decide comprar uma casa em Seol e começa a fazer pedidos diários no restaurante em que ela consegue um emprego, como desculpa para vê-la.
Hae Yoon (produtora da ANA e conhecida de longa data de Hyun Wook) gosta dele e dá em cima dele descaradamente, mas ele a rejeita de forma gentil.
Andando na rua, Hyun Wook acredita ter visto So Eun (sua falecida namorada) e a segue. Acaba encontrando Se Na, que está fugindo dos agiotas que também a perseguiram no primeiro episódio. Ele a ajuda a fugir e acaba protegendo-a de um carro desgovernado e vai parar no hospital.
Se Na perde o emprego por causa dos agiotas e Hyun Wook oferece a ela um emprego para cuidar de Dal Bong (como desculpa para estar perto dela).
Shi Woo gostou da música de Se Na e pede a seu motorista para entregar o CD dela para seu produtor (Seo Jae Young).
O pai de Hyun Wook tem uma crise e vai parar no hospital. Quando Hyun Wook vai visitá-lo, ele diz para o filho assumir a empresa no lugar dele.
Hae Yoon vai até a casa de Hyun Wook e também pede para ele assumir a empresa do pai; e mostra a ele uma sugestão de nova música para o Infinite Power (a música de Se Na, plagiada por Seo Jae Young).
Se Na vai tirar satisfação sobre o plágio com Seo Jae Young, que a humilha. Hyun Wook repreende Jae Young e decide assumir a empresa.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário