Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rewind - Gavy NJ


Romanizado:
Rewid - Gavy NJ

geu haneul geu baram geu gonggi geu ongi geu hyanggi geuttae geu neukkim
pilleumcheoreom meomchwojin gieok geuttaeui neowa na
barami bureowa geudaega sseullyeowa
du nune seonmyeonghage ttoryeotage nunmuri doeeo dorawa
siganeul geoseulleo gieogeul geonneoseo
dan haru han sunganman dorawajwo rewind
geu maeum geu useum geu nungil geu songil
geu ipsul geudaewa cheot kiss
uril dulleossan geu modeun sungan yeongwonhi nama
barami bureowa geudaega sseullyeowa
du nune seonmyeonghage ttoryeotage nunmuri doeeo dorawa
siganeul geoseulleo gieogeul geonneoseo
dan haru han sunganman dorawajwo rewind
da heulleogado geu nareun nunmul soge meomul tenikka
sesang han gaunde na ireoke seoseo
i barame damaseo oechyeobonda geu itji motal ireumeul
meon hutnal eonjenga i norae deullimyeon
dan haru han sunganman dorawajwo rewind

Tradução:
Rebobine - Gavy NJ

Aquele céu, aquele vento, aquele ar, aquele calor, aquele cheiro, aquele sentimento de então
Minhas memórias pararam como um filme, você e eu naquele tempo
O vento sopra, você esbarra em mim
Claramente nos meus olhos, você volta pra mim como lágrimas
Voltando no tempo, voltando nas memórias
Apenas volte por um dia, por um momento, rebobine
Aquele coração, aquela risada, aquele olhar, aquele toque
Aqueles lábios, meu primeiro beijo com você
Todos os nossos momentos durarão para sempre
O vento sopra, você esbarra em mim
Claramente nos meus olhos, você volta pra mim como lágrimas
Voltando no tempo, voltando nas memórias
Apenas volte por um dia, por um momento, rebobine
Mesmo se tudo isso passar, aquele dia vai permanecer com as lágrimas
Estou de pé no meio do mundo
Eu grito para o vento, o nome que não posso esquecer
Se você puder ouvir essa música no futuro distante
Apenas volte por um dia, por um momento, rebobine

Clique Aqui para Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário