Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

I Want to Love You - Alex


Romanizado:
I want to love you - Alex

amudo chaji aneun bam joyongi ullineun sori
yeongwa soge geu janmyeon cheoreom, sunganeul nan nochyeo beoryeoseo

achime nuneul tteoboni jakkuman niga tteo'olla
akkyeodu'eotteon gamchwo du'eotteon nae mam modu boyeo julgeoya

mareul hae jullae dan hanbeondo deutji mothan mal
neoman bomyeon hago shipeun mal
honjaseoneun hal su eomneun mal
neol saranhae

naege wa jullae?
nuneul gamgo neol ana jullae
seotuljiman sogsagyeo jullae
nae ape seo'ineun saram love you

saranhae jullae
gyeote isseullae

ireoke norael bureumyeon 
niga kok ol geonman gata
akkyeodu'eotteon gamchwodu'eotteon nae mam modu deullyeo julgeoya

mareul hae jullae dan hanbeondo deutji mothan mal
neoman bomyeon hago shipeun mal
honjaseoneun hal su eomneun mal
neol saranhae

naege wa jullae?
nuneul gamgo neol ana jullae
seotuljiman sogsagyeo jullae
nae ape seo'ineun saram love you

saranghae jullae

naege wa jullae?
yeogiseo neol gidarineunde
jigeum haeya hal geot gateunde

naega cheo'eum haneun mal I love you

saranhae jullae
gyeote isseullae


Tradução:
Eu quero te amar - Alex

Ouço o som de noite tranquila, onde não encontro ninguém.
Como cena de um filme, eu perdi o momento.

Você continua no pensamento até quando eu acordo de manhã
Eu vou expor todo o sentimento que eu guardei, ocultei.

Eu quero te dizer as palavras que você 
não tem ouvido uma vez sequer.
Quando eu te vejo, eu tenho vontade de dizer
as palavras que eu mesmo não consigo dizer
eu amo você

Você pode vir para mim? 
Eu quero fechar os olhos e te abraçar.
Estou sem jeito, mas eu quero sussurrar
essa pessoa na sua frente ama você. 

Eu quero te amar
Estar ao seu lado.

Quando eu canto assim
eu sinto que você certamente virá.
Você vai ouvir todo o sentimento que eu guardei, ocultei.

Eu quero dizer as palavras que você 
não tem ouvido uma vez sequer.
Quando eu te vejo, tenho vontade de dizer
palavras que não consigo dizer sozinho.
eu amo você

Você virá para mim?
Eu quero fechar os olhos e te abraçar
Embora sem jeito, eu quero sussurrar
que esta pessoa na sua frente te ama.

eu quero te amar

você pode vir para mim?
Eu estou aqui te esperando
Parece que agora eu devo agir.

Pela primeira vez vou dizer que te amo.

eu quero te amar
estar ao seu lado

Clique Aqui para Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário