Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 14 de julho de 2015

My Lovable Girl - Episódio 09


Resumo:
Triste porque Dal Bong foi parar no hospital, Hyun Wook beija Se Na.
Quando Shi Woo pergunta a Se Na por que ela ainda é cuidadora de cães, ela diz que quer cuidar de Dal Bong enquanto ele está doente. Shi Woo pergunta se ela cuidaria dele se ele estivesse doente.
O amigo de Hyun Wook lembra ele de que ele não pode ficar com Se Na, por causa da falecida So Eun.
A madrasta de Hyun Wook descobre que a amante do marido tem um filho dele, e logo depois se encontra com o sr. Kang.
Se Na diz a Hyun Wook que gosta dele e pergunta se estava errada ao pensar que ele também gostava dela. Ele diz que não pode gostar dela porque ela é Yoon Se Na.
Com o agravante de que um dos dançarinos de Shi Woo desiste, a primeira apresentação ao vivo dele dá errado e ele vai parar no hospital, com a perna machucada.
Jae Young assume ser o culpado pela desistência do dançarino de Shi Woo e ameaça tirar de Hyun Wook a empresa, Hae Yoon e até Se Na, o que faz Hyun Wook bater nele.
Se Na vai visitar Shi Woo no hospital e ele diz a ela que talvez tenha se machucado por querer que ela cuidasse dele (por estar pensando nela). Ela percebe que ele gosta dela.
Alguém tira fotos de Shi Woo e Se Na juntos no hospital e liga para Hae Yoon, que demite Se Na.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário