Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Producer - Episódio 05


Resumo:
CEO Byun dá um sermão em Joon Mo por Cindy ter ficado sem jantar e sem café da manhã (ela falhou nas missões que deram a ela) e ele dá um sermão em Seung Chan (que também ficou sem comer por causa dela).
Ye Jin aparece na comemoração da equipe do 2 Days, 1 Night e, graças a um problema que uma garota de sua própria equipe cria com Cindy, bebe demais. Depois de saírem do restaurante, ela convence Seung Chan e Joon Mo a parar em uma venda de rua para beber mais e ela admite que gosta de Joon Mo.
Depois de dormir no apartamento de Joon Mo e Ye Jin de novo, Seung Chan diz ao irmão dela para passar menos noites fora de casa, para que ela não fique sozinha com Joon Mo.
No dia seguinte, Ye Jin dá a Seung Chan a missão de descobrir se Joon Mo se lembra do que ela disse na noite anterior, porque ela quer saber se Joon Mo deliberadamente apagou isso da memória por não ter uma resposta para isso.
A equipe do 2 Days, 1 Night começa a editar as gravações (todos se trancam na sala de edições) e Seung Chan fica encarregado da comida (é importante para o humor e o bem estar dos produtores para que façam uma boa edição).
CEO Byun leva comida para todo o departamento de variedades, tentando fazer a equipe do 2 Days, 1 Night fazer Cindy parecer bem no show.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário