Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Producer - Episódio 04


Resumo:
Bêbado (graças a Joon Mo e aos outros PDs), Seung Chan dorme na casa de Joon Mo e de Ye Jin. Os dois tentam explicar ao recruta o fato de morarem temporariamente juntos.
Cindy convence CEO Byun a deixá-la participar do 2 Days, 1 Night. Afirma que, mesmo sendo “sensível” (exigente), consegue aguentar as exigências do programa.
Ye Jin conta a Seung Chan que Joon Mo e Hae Joo não estão mais namorando. Ela sabe que ele gosta de Hae Joo.
Ye Jin é chamada para a KCC por causa do incidente com a roupa transparente de Cindy no Music Bank e decide não deixar a cantora participar do próximo programa, o que vai trazer problemas a ela, já que Cindy é a número um na mídia.
Cindy diz a Seung Chan que assinou com o programa por causa dele, então ele tem que ficar ao lado dela o tempo todo.
Joon Mo diz a Cindy que ela apenas precisa ser ela mesma, mas ela quer se mostrar bem-apessoada e amigável para melhorar sua popularidade.
Ye Jin diz a Seung Chan para expressar os sentimentos dele por Hae Joo, mesmo que ela possa rejeitá-lo, que ele precisa tentar.
A equipe do 2 Days, 1 Night quer manter em segredo as coisas que acontecerão com Cindy, para as reações dela serem verdadeiras. Os outros membros do elenco se juntam e deixam Cindy de fora e ela acaba passando o dia todo com Seung Chan. Os dois se perdem nas montanhas.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário