Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pray (Versão Feminina) - Joo Yi de RaNia


Romanizado:
Pray (Versão Feminina) - Joo Yi de RaNia

verse 1
chan barami ireoke areumdawonneunji
neoreul saranghagi ireoke joheun nal isseulkka

kkok oneuri majimak ne eolgul bol su inneun geotcheoreom
neoreul baraboge doeneun geon neomudo saranghagi ttaemune

* One thing I pray ye neul ni gyeote
itgeman haejullae ye neul ireoke
mitgiro hae, ibyeoriran wollae eopdeon malcheoreom
kkok irheobeorimyeon andoeneun geoseul
sone neoheun aicheoreom nan geobi najiman

verse 2
da kkumimyeon eotteohhae i joheun naldeuri
kkaeji annneundamyeon jokesseo ireon meotjin kkumeun

jeo haessari bichuneun i haneul arae naega inneun han
naui mameun hangsang ireoke neomaneul hyanghal nareul anikka

* One thing I pray ye neul ni gyeote
itgeman haejullae ye neul ireoke
mitgiro hae, ibyeoriran wollae eopdeon malcheoreom
kkok irheobeorimyeon andoeneun geoseul
sone neoheun aicheoreom nan geobi najiman

One thing I pray ye neul nae gyeote
itdago mideullae ye eodiseodo
mitgiro hae, hoksi naega jogeum meolli isseodo
tto neoui gyeoteuro naui jariro
doragago isseul narangeol kkok mitgiro hae

Tradução:
Rezar (Versão Feminina) - Joo Yi de RaNia

Verso 1
O vento frio sempre foi tão bonito?
Pode haver um dia melhor para te amar?

Como se hoje fosse o último dia para ver seu rosto
Porque eu amo olhar tanto para você

Por uma coisa eu rezo
Sempre me deixe ficar ao seu lado
Sempre confiar um no outro
Como se a palavra terminar nem mesmo existisse
Entretanto, eu estou com medo
Assim como uma criança que se agarra a algo que ela não deve perder

Verso 2
E se tudo isso for só um sonho? Esses dias bons?
Eu desejo não acordar desse sonho bom

Contanto que eu esteja debaixo desse céu iluminado pelo sol
Eu seu que meu coração sempre vai procurar por você

Por uma coisa eu rezo
Sempre me deixe ficar ao seu lado
Sempre confiar um no outro
Como se a palavra terminar nem mesmo existisse
Entretanto, eu estou com medo
Assim como uma criança que se agarra a algo que ela não deve perder

Por uma coisa eu rezo
Eu quero acreditar que você está sempre do meu lado
Onde quer que você esteja, vamos sempre confiar um no outro
Mesmo que eu esteja um pouco longe
Sempre acredite que eu vou voltar para o seu lado, para o meu lugar

Clique Aqui para Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário