Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Prince of Wolf - Episódio 03


Resumo:
Depois de se encontrarem ao pé da Montanha do Lobo, Mi Mi leva Ze Ming para sua casa.
Enquanto a mãe e o pai de Mi Mi aceitam ter Ze Ming e o Papai Lobo em casa porque ele foi abandonado quando pequeno e salvou Mi Mi quando ela estava na Montanha do Lobo, Zi Zi, a irmã de Mi Mi, não se sente muito confortável e fica implicando com ele o tempo todo.
Mi Mi fica preocupada por Ze Ming estar sentindo falta da família e começa a procurar por ela na internet. Depois de achar um número de telefone, ela decide falar com a pessoa sem avisar a Ze Ming para não lhe dar falsas esperanças.
Depois de ensinar a Ze Ming como se escreve a palavra “casa”, Mi Mi promete levá-lo a Árvore dos Desejos que tem em seu vilarejo. Porém, quando estão a caminho da Árvore, o senior de Mi Mi aparece dizendo que Annie Griffth, a fotógrafa de quem Mi Mi é fã, está em Taiwan fazendo uma sessão de autógrafos. Sabendo que Mi Mi está prestes a partir com outro homem, Ze Ming ataca Hao Wei e uma mulher da vizinhança vê. Mi Mi consegue separá-los e explica a Ze Ming que precisa ir com Hao Wei para ver a fotógrafo. Ela acaba deixando Ze Ming na ponte, dizendo que mandará alguém para buscá-lo junto com o Papai Lobo.
Enquanto espera, Ze Ming salva um menino de cair de uma árvore e o menino acaba sendo o filho da mulher que o viu brigando com Hao Wei. Ela acha que ele está tentando machucar seu filho e leva o menino sem agradecer. Ze Ming volta para a ponte e encontra o rapaz que Mi Mi mandou para buscá-lo, mas ele decide ficar esperando Mi Mi ali mesmo.
Mi Mi acaba não conseguindo encontrar com a fotógrafa, mas consegue ligar para o número que encontrou na internet. O tio de Ze Ming atende a ligação, mas diz que ele já encontrou o Ze Ming que ele estava procurando. No entanto, ele pergunta onde ela vive, dando a desculpa de que é para ajudar o Ze Ming que está com ela.
Depois de voltar para casa e notar que Ze Ming não voltou, Mi Mi corre até a ponte para procurá-lo.

Para Download Clique Aqui


6 comentários:

  1. Quero ver...muito este dorama.. ..

    ResponderExcluir
  2. Quero ver...muito este dorama.. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Elvandira. Em breve postaremos os próximos episódios.
      Beijos

      Excluir
  3. obrigada por pegarem esse projeto,estou gostando muito e aguardando ansiosa pelos próximos episódios.Bjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar gostando. Ainda essa semana devemos postar o ep 04, então pode ficar de olho ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Esse dorama é maravilhoso <3 <3 <3

    ResponderExcluir