Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Detective Sweet - Episódio 01


Resumo:
Um ônibus cai de um penhasco e a única sobrevivente é Su Tang, uma moça autista.
Quando Su Tang acorda no hospital, ela começa a falar coisas estranhas, como se fosse super inteligente, o que assusta Wei Que, o detetive encarregado de investigar o acidente, e Xin Ran, uma médica legista que é amiga de Su Tang.
Depois de saber que Wei Que está investigando o acidente, Su Tang começa a dar-lhe muitos detalhes sobre as pessoas que estavam no ônibus no dia do acidente.
Wei Que vai até o Dr. Zhou e lhe pergunta sobre os autistas, principalmente sobre Su Tang. O Dr. Zhou lhe diz que Su Tang tinha um problema com a fala e que deveria estar mais tímida depois do acidente e leva um susto ao saber que, na verdade, ela está falando muito mais do que antes. Então ele diz que vai visitar Su Tang depois para fazer um diagnóstico
Wei Que volta para o lado Su Tang e continua conversando sobre o acidente. Depois de pensar em todos os detalhes de que se lembra, Su Tang diz que na verdade o acidente é um caso de assassinato, deixando Wei Que intrigado.

Para Download Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário