Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

The One And Only Epilogue - Resenha


Resumo:
Kwon é tirado da prisão para terminar o trabalho que começou ( pegar alguns documentos do pai de Sohee) e consegue trocar de lugar com Joon de novo. Sequestrado, Joon descobre que o homem que tirou Kwon da prisão é quem está por trás de tudo aquilo e que o irmão está fazendo isso para pagar uma dívida (o homem o alimentou quando ele era criança e vivia nas ruas).
Joon pede ajuda a JiHyun outra vez e ela empresta o carro para os dois irem atrás de Kwon.  Sohee já estranha o comportamento do homem que está com ela quando Joon liga e conta que o irmão foi solto, mas isso não impede que Kwon a sequestre pouco depois de lembrar que na infância ele trocou de nome com Joon para que este último pudesse ser adotado e ter uma vida boa.
Quando todos se confrontam, os dois irmãos se entendem e Kwon (o verdadeiro Joon, mas que foi chamado de Kwon desde o início do minidrama) passa para o lado bom e tenta ajudar o irmão, mas leva um tiro.


Crítica:
Voltamos à propaganda dos carros. Dessa vez, assim como vemos o Lee Min Ho em dobro, vemos também dois carros, os Camry Hibrid e SE. Mas a verdadeira questão é que eu fiquei duas vezes mais confusa com essa temporada do que com a anterior. Desta vez, além de os dois personagens o Lee Min Ho trocarem de lugar, descobrimos que eles já estavam trocados desde a infância, ou seja, já conhecemos eles trocados, o que significa que Kwon na verdade é Joon e Joon na verdade é Kwon. (Confuso, eu sei.)
Mas a atuação continua sendo incrível e pode-se distinguir perfeitamente as personalidades de cada um apenas olhando para o Lee Min Ho.
Os detalhes do final da primeira temporada, porém, ficaram um pouco esquecidos, na minha opinião. Não existe qualquer relação com o fato de Kwon usar um brinco, que na primeira temporada pareceu tão importante.
Foi o drama mais direto que eu já vi (talvez por ser mini) sem histórias paralelas e eu continuo achando que ele merece uma duração maior (mas sem as propagandas dos carros).
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário