Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sábado, 11 de junho de 2016

Inspiring Generation - Episódio 08


Resumo:
Shinichi conta a Jung Tae que recebeu ordens para eliminar a gangue Dobi, mas que não as seguirá se Jung Tae lutar contra ele na frente de Gaya.
Jung Tae pede ajuda ao chefe dos Dobinori sobre como ganhar uma luta com espadas e este o leva até um homem que foi guarda do Império Coreano, para que este possa ensiná-lo a lutar com espada.
O ex guarda do império diz a Jung Tae que para vencer ele precisa realmente querer viver, mas Jung Tae sente que a luta com Shinichi é decisiva e decide passar o dia seguinte inteiro com Ok Ryeon.
Gaya descobre uma foto de Shinichi com a mãe dela e quer saber como era o relacionamento entre os dois, mas ele se recusa a dizer.
À noite, Jung Tae vai procurar Shinichi e os dois começam a luta de mãos vazias, com Jung Tae vencendo, mas logo Shinchi pega sua espada enquanto Jung Tae continua de mãos vazias.
Shinichi crava a espada em Jung Tae e Gaya intercede por sua vida, mas Shinichi não aceita. Poong Cha chega na hora em que Jung Tae vai ser morto e luta contra os japoneses. Depois que Poong Cha acaba morrendo, Gaya ainda quer salvar Jung Tae.
Para salvar sua mãe de um cliente abusivo, Ok Ryeon quebra um jarro na cabeça dele, um homem japonês importante. O caçador que é amigo da mãe dela as tira dali e leva até um bote para fugir, mas é perseguido por Aoki e não atravessa o rio com elas, morrendo na margem.
Mo Il Hwa desafia Gaya para um combate, colocando sua cidade Dandong em jogo na tentativa de resgatar Jung Tae.
By Sanyan ui Yeosin.

Para Download Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário