Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mrs. Cop - Episódio 03


Resumo:
Young Jin é rebaixada para chefe de sub estação por ter atirado intencionalmente em Nam Sang Hyuk.
Depois de passados 2 anos, ela comete uma infração de trânsito a caminho para uma apresentação de Ha Eun e é perseguida por um policial, que acaba fazendo com que ela vá parar na delegacia, precisando recorrer a conhecidos para se livrar de ser presa.
O diretor da MED Produções mata uma aspirante a celebridade enquanto tenta forçá-la a ficar com ele, mas tem ajuda de seu pai, que é o presidente da empresa, para encobrir tudo e fazer parecer um acidente.
O caso da morte de Lee Mi Kyung, aspirante a celebridade, vai parar na área de jurisdição de Young Jin, que já havia encontrado com a garota antes e se sente culpada por não ter sido capaz de protegê-la.
Com a descoberta de que Lee Mi Kyung tinha acabado de fracassar em uma audição, a polícia começa a tratar o caso como homicídio, mas Young Jin promete à mãe da menina que vai descobrir a verdade para que ela possa entender o que realmente aconteceu à sua filha.
Investigando os hábitos da falecida, Young Jin acredita que não é um caso de homicídio e leva o assunto a seu amigo detetive, o Capitão Park, que não consegue a autorização do chefe dos detetives para investigar mais a fundo e recebe ordens de ignorar o pedido da amiga.
Com a ajuda da mãe de Mi Kyung, Young Jin consegue que um bom médico forense faça uma autópsia no corpo de Mi Kyung (com indicação do capitão Park) sem autorização do chefe de polícia.
By Sanyan ui Yeosin.

Para Download Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário