Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

domingo, 24 de abril de 2016

Angel Heart - Episódio 03


Resumo:
Falcon encontra uma menina lendo em uma praça e fica para ouvir a história. Depois disso, ele volta ao parque todos os dias para ouvi-la ler.
Holly diz para Ryo, Xin-Hong e Xiang Ying que a menina com quem Falcon se encontra é chamada de Garota da Felicidade, pois todos que a conhecem ficam felizes depois.
A Legião continua de olho em Ryo e seus amigos.
Ryo e Xiang Ying seguem a menina até em casa, mas logo vão embora. Ryo desconfia de algo errado, por isso está preocupado com a menina e Xiang Ying finalmente começa a entender o que é cuidar de alguém.
Ryo descobre que a mãe de Miki, a Garota da Felicidade, desapareceu e deixou a menina apenas com uma nota dizendo que voltaria. Logo em seguida, eles acham a menina em um beco, sofrendo de desnutrição e a levam para o médico.
Com a ajuda de Saeko, Ryo descobre que a mãe de Miki está morta. O dono do prédio em que a menina vive explica que a menina é muito boa para os outros pois foi essa a promessa que fez para a mãe. Falcon não quer deixar que contem para Miki sobre a mãe dela.
Xiang Ying ajuda Miki a voltar para casa. Quando Ryo e Falcon vão atrás delas, descobrem que a menina já sabia sobre a mãe, só não queria acreditar. Ryo diz que a escolha pertence a Miki e o que importa é que ela seja feliz.
By Kkulbeol

Clique aqui para Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário