Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

My Lovable Girl - Episódio 11


Resumo:
Hyun Wook diz a Se Na que não se importa mais com quem ela é e que vai passar a mostrar seus verdadeiros sentimentos. Diz que gosta dela.
Hae Yoon ameaça Hyun Wook dizendo que vai contar a verdade a Se Na.
Se Na diz a Shi Woo que precisa conhecê-lo bem para conseguir escrever a música dele. Ele diz para ela ficar perto dele até conhecê-lo bem.
Jae Young oferece a Hae Yoon uma vaga na empresa dele, depois de saber a verdade sobre Se Na (Hae Yoon contou quando estava bêbada).
Quando um repórter tenta entrevistar a mãe de Shi Woo sobre ela frequentar a escola, ele briga com a mãe pela falta de dignidade dela. Se Na diz que ele tem sorte de ainda ter tempo com a mãe e ele diz para ela ver a mãe dele como mãe dela também.
A madrasta de Hyun Wook conta ao pai dele que quer tomar a empresa.
Hae Yoon pede demissão e diz que não quer ver Hyun Wook e que vai acabar com seus sentimentos por ele. Hyun Wook não quer que ela se demita e dá férias a ela.
Se Na pede ajuda a Hyun Wook com a música de Shi Woo, mas ele ainda não está pronto para compor de novo.
Se Na descobre que Jae Young conheceu So Eun.
Shi Woo se apresenta com a música nova, que é para a mãe dele, e é um sucesso. Enquanto ele quer comemorar, Se Na vai encontrar Hyun Wook.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário