Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inspiring Generation - Episódio 06


Resumo:
Seguindo a pista que conseguiu do homem que o esfaqueou anos antes, Jung Tae encontra Gaya quando vai encontrar Mo Il Hwa. Gaya promete matar o pai dele e todas as pessoas que ele ama. Ele diz para ela ficar longe das pessoas que ele ama.
O avô de Gaya quer que Aoki (que ajudou Gaya no treinamento) encontre um pessoa em Joseon que ajude a acabar com o país.
Kim Soo Ok arma uma situação em que poderia proteger Ok Ryeon de três homens e ser um herói para ela, mas Jung Tae chega e ele mesmo a salva. Ok Ryeon dá a Jung Tae uma lista do que ele precisa fazer com ela no aniversário dela (no dia seguinte).
O caçador para quem a mãe de Ok Ryeon canta aparece ferido de bala e a mãe dela cuida dele.
Quando tenta receber seu pagamento da gangue Dob adiantado para comprar um presente para Ok Ryeon, Jung Tae acaba entrando em uma briga com outro membro da gangue e é expulso da gangue.
Gaya pede a Aoki uma lista das pessoas que visitaram Shineuijoo em 1928 e explica que é para não fazer algo de que se arrependa depois.
Por causa da briga com o membro da gangue, Jung Tae não aparece no horário marcado para patinar com Ok Ryeon e ela vai sozinha. Soo Ok a encontra lá.
Quando Ddo Ggoo pede a Shinichi para entrar na Il Gook Hwae, Shinichi pede a Ddo Ggoo para fazer Jung Tae lutar por ele.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário