Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Angel Heart - Episódio 01


Resumo:
Saeba Ryo é um justiceiro intitulado City Hunter que atende a pedidos de pessoas que vão até ele com uma senha. Kaori, sua noiva, o ajuda em seu trabalho.
Em meio a um trabalho, Kaori sofreu um acidente enquanto tentava salvar uma criança e faleceu. Ryo descobre que ela era doadora de órgãos, como uma tentativa de viver além da própria morte e estar com ele.
Porém, na noite em que Kaori faleceu, o coração dela foi roubado durante o transporte e transplantado para uma assassina de uma organização chamada Legião.
A assassina, Coração de Vidro, fazia seu trabalho impecavelmente, mas era muito sensível, tendo traído a organização após um trabalho que a deixou especialmente arrependida.
Agora, um ano depois da morte de Kaori, Coração de Vidro acorda do coma em que estava desde que tentou se matar e foge das instalações em que a organização a mantinha.  Suas lembranças a levam ao encontro de Ryo, que até aquele momento vive em função de encontrar o coração roubado de Kaori.
Mas Coração de Vidro corre perigo, com a organização querendo matá-la pela traição, e Ryo decide protegê-la, pois acredita que ela é a única esperança de vida para Kaori.
Quando são atacados pela Legião, Coração de Vidro e Ryo se juntam contra eles, recebendo também, depois de algum tempo, a ajuda de Xin-Hong, também integrante da Legião e amigo de Coração de Vidro que acaba de deixar a organização.
Temporariamente livres dos ataques da organização, Ryo convida Xin-Hong a ficar na cidade e Xin-Hong lhe entrega um papel com o verdadeiro nome de Coração de Vidro. Xiang (“Kaori” em  chinês) Ying. Ryo acredita que aquilo pode ser realmente obra do destino.

Para Download Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário