Resumo:
Jung Tae acaba no hospital depois de lutar com Poong Cha e Jjang Ddol pede ajuda ao líder dos Dobinori para resolver a situação da pessoa que se fez passar por Poong Cha.
Gaya também trabalha com contrabando (de pequenas coisas)
Jjang Ddol conta a Ok Ryeon que Jung Tae está no hospital e ela pega o dinheiro da farmácia antes de ir vê-lo, o que depois causa uma grande reprimenda da mãe dela.
Poong Cha vai visitar Jung Tae no hospital.
Cercada pelos caras que bateram nela no episódio anterior (rivais no contrabando) Gaya é salva por um homem que a conhece misteriosamente e acabou de ser enviado à cidade. Ele diz a ela para vencer o próprio medo para poder se vingar.
Poong Cha leva Jung Tae até o chefe dos Dobinori, que chama ele para fazer parte da gangue.
Jung Tae decide que vai entrar para a gangue Dobi.
Os gangsters que bateram em Jjang Ddol encontram ele e Jung Tae e querem se vingar. O homem que salvou Gaya observa a cena. Poong Cha derrota os gangsters para ajudar Jung Tae e leva Do Goo (o líder) até o chefe daquela gangue (gangue Bool Gom), ameaçando fazer o mesmo de novo se eles mexerem com os Dobinori de novo.
O chefe dos Bool Gom quer matar o chefe dos Dobinori para conseguir todo o mercado de contrabando para si.
Quando Jung Tae pede para Poong Cha deixá-lo pular do trem (maior trabalho da gangue Dobi) Poong Cha explica que primeiro ele tem que saltar de uma ponte, o que é igualmente perigoso.
By Sanyan ui Yeosin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário