Resumo:
Justo quando Young Jin se demite para passar mais tempo com sua filha, ela recebe a notícia de outro estupro com as características do assassino que procuram. Ela ajuda a equipe a conseguir mais pistas, mas ainda vai sair da polícia.
Kang Tae Yoo espanca o filho, que acabou de sair da cadeia, e o manda para as Filipinas.
Young Jin vai visitar Heo Jong Nam (acusado dos assassinatos) para dizer que está atrás do verdadeiro assassino. Ele pede que ela cuide do filho de sete anos dele.
Enquanto está cuidando do filho de Heo Jong Nam, Young Jin recebe a informação do paradeiro de Nam Sang Hyuk (o verdadeiro assassino). Mas ela não consegue pegá-lo e ele esfaqueia o menino de quem ela está cuidando.
No hospital, Young Jin decide que ela mesma irá matar Nam Sang Hyuk, mas quando chega na central de polícia é levada para um inquérito sobre suborno. Lá ela descobre que o filho de Heo Jong Nam faleceu e sai para procurar o assassino sozinha.
Quando volta ao local onde o menino foi esfaqueado, sem sua antiga identificação de policial (pois se demitiu), ela é presa. Park Jong Ho, amigo e colega de trabalho dela, vai visitá-la e explica que ela não vai conseguir deixar de ser uma policial e viver como civil porque não consegue viver com injustiças sem reagir.
Ela decide voltar para a polícia e, com uma nova pista que ela conseguiu, ela, Jong Ho e alguns outros policiais formam uma vigília para pegar Nam Sang Hyuk. Ele quase consegue escapar, mas ela o encontra e, mesmo com ele se entregando, ela atira nele.
By Sanyan ui Yeosin.