Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

domingo, 24 de abril de 2016

Angel Heart - Episódio 04


Resumo:
Ryo decide voltar a ser o City Hunter e Xin-Hong pergunta se Xiang Ying vai ajudá-lo, mas Ryo diz que ele fará tudo sozinho.
Miki está morando em um orfanato mas sempre visita Falcon.
O primeiro caso depois da volta do City Hunter é ajudar Taka-chan a encontrar a família da pessoa que doou o coração pra ele.
A Legião descobre que Ryo voltou às suas atividades de City Hunter.
Ryo leva Xiang Ying junto com ele para suas investigações para poder protegê-la caso a Legião apareça. Conforme ela escuta Taka-chan falar sobre os desejos do coração que está com ele, Xiang Ying começa a prestar mais atenção ao coração de Kaori e a seguir seus desejos, ajudando Ryo com o caso.
Depois de ouvir um conselho de Taka-chan, Xiang Ying decide se juntar ao City Hunter.
By Kkulbeol

Clique aqui para Download


Angel Heart - Episódio 03


Resumo:
Falcon encontra uma menina lendo em uma praça e fica para ouvir a história. Depois disso, ele volta ao parque todos os dias para ouvi-la ler.
Holly diz para Ryo, Xin-Hong e Xiang Ying que a menina com quem Falcon se encontra é chamada de Garota da Felicidade, pois todos que a conhecem ficam felizes depois.
A Legião continua de olho em Ryo e seus amigos.
Ryo e Xiang Ying seguem a menina até em casa, mas logo vão embora. Ryo desconfia de algo errado, por isso está preocupado com a menina e Xiang Ying finalmente começa a entender o que é cuidar de alguém.
Ryo descobre que a mãe de Miki, a Garota da Felicidade, desapareceu e deixou a menina apenas com uma nota dizendo que voltaria. Logo em seguida, eles acham a menina em um beco, sofrendo de desnutrição e a levam para o médico.
Com a ajuda de Saeko, Ryo descobre que a mãe de Miki está morta. O dono do prédio em que a menina vive explica que a menina é muito boa para os outros pois foi essa a promessa que fez para a mãe. Falcon não quer deixar que contem para Miki sobre a mãe dela.
Xiang Ying ajuda Miki a voltar para casa. Quando Ryo e Falcon vão atrás delas, descobrem que a menina já sabia sobre a mãe, só não queria acreditar. Ryo diz que a escolha pertence a Miki e o que importa é que ela seja feliz.
By Kkulbeol

Clique aqui para Download


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mrs. Cop - Episódio 03


Resumo:
Young Jin é rebaixada para chefe de sub estação por ter atirado intencionalmente em Nam Sang Hyuk.
Depois de passados 2 anos, ela comete uma infração de trânsito a caminho para uma apresentação de Ha Eun e é perseguida por um policial, que acaba fazendo com que ela vá parar na delegacia, precisando recorrer a conhecidos para se livrar de ser presa.
O diretor da MED Produções mata uma aspirante a celebridade enquanto tenta forçá-la a ficar com ele, mas tem ajuda de seu pai, que é o presidente da empresa, para encobrir tudo e fazer parecer um acidente.
O caso da morte de Lee Mi Kyung, aspirante a celebridade, vai parar na área de jurisdição de Young Jin, que já havia encontrado com a garota antes e se sente culpada por não ter sido capaz de protegê-la.
Com a descoberta de que Lee Mi Kyung tinha acabado de fracassar em uma audição, a polícia começa a tratar o caso como homicídio, mas Young Jin promete à mãe da menina que vai descobrir a verdade para que ela possa entender o que realmente aconteceu à sua filha.
Investigando os hábitos da falecida, Young Jin acredita que não é um caso de homicídio e leva o assunto a seu amigo detetive, o Capitão Park, que não consegue a autorização do chefe dos detetives para investigar mais a fundo e recebe ordens de ignorar o pedido da amiga.
Com a ajuda da mãe de Mi Kyung, Young Jin consegue que um bom médico forense faça uma autópsia no corpo de Mi Kyung (com indicação do capitão Park) sem autorização do chefe de polícia.
By Sanyan ui Yeosin.

Para Download Clique aqui


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inspiring Generation - Episódio 07


Resumo:
Seguindo a pista de uma garota que ajuda na rua e tentando encontrar a irmã, Jung Tae cai em uma armadilha.
Enquanto cuida dos ferimentos de Jung Tae, Ok Ryeon ouve ele falar de Gaya e vai verificar se foi ela que mandou matá-lo. Gaya, por sua vez, confronta Shinichi, sabendo que foi ele.
Poong Cha descobre quem eram os homens que encurralaram Jung Tae e vai tirar satisfação com Bool Gom, que tira satisfação com Ddo Ggoo, que admite na frente dos Dobi que foi ele quem tentou matar Jung Tae. Mas o próprio Jung Tae sabe que não foi ele, mas sim alguém por trás dele.
A mãe de Ok Ryeon pede a Jung Tae para não deixar a filha dela sofrer com a falta dele.
Aoki relata para Gaya seu trabalho impedindo o contrabando em Shin Eui Joo, mas ela diz para ele deixar que ela cuide da gangue Dobi. Se aproveitando do trabalho de Aoki de bloquear o contrabando, Gaya ameaça acabar com a gangue Dobi a menos que eles (Jung Tae, especificamente) se juntem a ela (Ill Gook Hwae).
Ddo Ggoo esfaqueia Bool Gom, mas antes de morrer, este lhe diz para entrar para Ill Gook Hwae ou Dobinori.
Shinichi desafia Jung Tae a uma luta, com Gaya como espectadora.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui