Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Angel Heart - Episódio 01


Resumo:
Saeba Ryo é um justiceiro intitulado City Hunter que atende a pedidos de pessoas que vão até ele com uma senha. Kaori, sua noiva, o ajuda em seu trabalho.
Em meio a um trabalho, Kaori sofreu um acidente enquanto tentava salvar uma criança e faleceu. Ryo descobre que ela era doadora de órgãos, como uma tentativa de viver além da própria morte e estar com ele.
Porém, na noite em que Kaori faleceu, o coração dela foi roubado durante o transporte e transplantado para uma assassina de uma organização chamada Legião.
A assassina, Coração de Vidro, fazia seu trabalho impecavelmente, mas era muito sensível, tendo traído a organização após um trabalho que a deixou especialmente arrependida.
Agora, um ano depois da morte de Kaori, Coração de Vidro acorda do coma em que estava desde que tentou se matar e foge das instalações em que a organização a mantinha.  Suas lembranças a levam ao encontro de Ryo, que até aquele momento vive em função de encontrar o coração roubado de Kaori.
Mas Coração de Vidro corre perigo, com a organização querendo matá-la pela traição, e Ryo decide protegê-la, pois acredita que ela é a única esperança de vida para Kaori.
Quando são atacados pela Legião, Coração de Vidro e Ryo se juntam contra eles, recebendo também, depois de algum tempo, a ajuda de Xin-Hong, também integrante da Legião e amigo de Coração de Vidro que acaba de deixar a organização.
Temporariamente livres dos ataques da organização, Ryo convida Xin-Hong a ficar na cidade e Xin-Hong lhe entrega um papel com o verdadeiro nome de Coração de Vidro. Xiang (“Kaori” em  chinês) Ying. Ryo acredita que aquilo pode ser realmente obra do destino.

Para Download Clique Aqui


Angel Heart


Título: エンジェル・ハート (Enjeru Hato)
Mais conhecido como: Angel Heart
Roteirista: Tsukasa Hojo (manga)
Emissora: NTV
Episódios: 9
Data de exibição: 11 de outubro - 06 de dezembro, 2015 (22:30)
Língua: Japonês
Legenda: Português-BR
País: Japão
Gênero: Ação, Suspense
OST: Download (Em breve)

Sinopse:
Ryo Saeba, o personagem principal de "City Hunter", é além de um caçador da cidade - um brilhante varredor. Sua parceira Kaori Makimura cuida dele e eles fazem tudo que podem para apoiarem um ao outro.
"Angel Heart" começa quando Kaori sofre um acidente esquisito, que leva ao seu falecimento. Enquanto isso, uma bela garota misteriosa chamada Coração de Vidro entra na vida de Ryo. Acontece que Coração de Vidro tem um coração transplantado, e o coração que ela recebeu pertencia a Kaori. Coração de Vidro tem outra chance de viver, graças ao coração de Kaori.

Elenco:
Takaya Kamikawa como Ryo Saeba
Ayaka Miyoshi como Xiang-Ying (Coração de Vidro)
Saki Aibu como Kaori Makimura
Shohei Miura como Liu Xin-Hong
Brother Tom como Falcon
Reiko Takashima como Saeko Nogami
Mickey Curtis como Doku
Soji Izumi como Karito
Raita Ryu como Li Jian-Qiang
Koichi Yamadera como Hori
Tsutomu Takahashi como Shinobu Komiyama
Megumi Saito como Tomo

Download .AVI
Episódio 01 - 720p - 480p
Episódio 02 - 720p - 480p
Episódio 03 - 720p - 480p
Episódio 04 - 720p - 480p

Links também no Fórum.

Obs.: Após clicar no link, espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda".