Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

My Lovable Girl - Episódio 12


Resumo:
Se Na pergunta a Hyun Wook se ele conheceu a irmã dela, já que faziam parte do mesmo ramo, mas ele não responde.
Com o sucesso da nova música, o relacionamento de Shi Woo com a mãe melhora muito. Ele pede a Se Na para escrever mais músicas com ele, mas ela diz que gosta de outra pessoa. Ele quer trabalhar com ela em seu álbum solo mesmo assim, e a faz assinar um contrato informal.
Jae Young quer contratar Se Na como compositora de sua empresa e, na reunião com ela, diz que sabe quem era o namorado de So Eun. Jae Young marca um encontro com ela para contar toda a verdade sobre a irmã dela, mas Hyun Wook impede o encontro.
Quando Hyun Wook vai tirar satisfações com ele, Jae Young o ameaça, dizendo que vai contar toda a verdade a Se Na. Com medo disso, Hyun Wook a convida para estudar música na América, o que também acabaria com o contrato que ela assinou com Shi Woo.
Enquanto ajuda Hyun Wook a arrumar a bagagem, Se Na encontra uma foto de quando Dal Bong era filhote, na qual ele usava um cachecol idêntico ao que ela deu a So Eun anos antes.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui