Seja Bem-vindo!

Fique à vontade para dar sua opinião, e esperamos satisfazer a todos. No momento, não estamos aceitando pedidos, pois o blog está com poucos colaboradores. Agradecemos a compreensão de todos.

Se quiserem fazer parte da equipe do fansub, temos projetos precisando de tradutores e revisores. É só enviar uma mensagem pelo e-mail ou pela página no facebook: Kkulbeol Dramas.

Um abraço,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sorteio de Camisa Nakuna, Hara-chan!


Sorteio de Camisa do J-Drama Nakuna, Hara-chan!
Camisa branca de gola careca no tamanho P, M ou G. O sorteio será realizado no dia 30 de Setembro de 2015 às 10:00. Para participar basta curtir a página do Fansub.
O ganhador será contatado via mensagem inbox no facebook e terá 3 dias para responder com o nome completo, tamanho da camisa e endereço para o envio.
Participem e divulguem!
Bjs e Abçs,
Equipe Kkulbeol Dramas.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

My Lovable Girl - Episódio 11


Resumo:
Hyun Wook diz a Se Na que não se importa mais com quem ela é e que vai passar a mostrar seus verdadeiros sentimentos. Diz que gosta dela.
Hae Yoon ameaça Hyun Wook dizendo que vai contar a verdade a Se Na.
Se Na diz a Shi Woo que precisa conhecê-lo bem para conseguir escrever a música dele. Ele diz para ela ficar perto dele até conhecê-lo bem.
Jae Young oferece a Hae Yoon uma vaga na empresa dele, depois de saber a verdade sobre Se Na (Hae Yoon contou quando estava bêbada).
Quando um repórter tenta entrevistar a mãe de Shi Woo sobre ela frequentar a escola, ele briga com a mãe pela falta de dignidade dela. Se Na diz que ele tem sorte de ainda ter tempo com a mãe e ele diz para ela ver a mãe dele como mãe dela também.
A madrasta de Hyun Wook conta ao pai dele que quer tomar a empresa.
Hae Yoon pede demissão e diz que não quer ver Hyun Wook e que vai acabar com seus sentimentos por ele. Hyun Wook não quer que ela se demita e dá férias a ela.
Se Na pede ajuda a Hyun Wook com a música de Shi Woo, mas ele ainda não está pronto para compor de novo.
Se Na descobre que Jae Young conheceu So Eun.
Shi Woo se apresenta com a música nova, que é para a mãe dele, e é um sucesso. Enquanto ele quer comemorar, Se Na vai encontrar Hyun Wook.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inspiring Generation - Episódio 06


Resumo:
Seguindo a pista que conseguiu do homem que o esfaqueou anos antes, Jung Tae encontra Gaya quando vai encontrar Mo Il Hwa. Gaya promete matar o pai dele e todas as pessoas que ele ama. Ele diz para ela ficar longe das pessoas que ele ama.
O avô de Gaya quer que Aoki (que ajudou Gaya no treinamento) encontre um pessoa em Joseon que ajude a acabar com o país.
Kim Soo Ok arma uma situação em que poderia proteger Ok Ryeon de três homens e ser um herói para ela, mas Jung Tae chega e ele mesmo a salva. Ok Ryeon dá a Jung Tae uma lista do que ele precisa fazer com ela no aniversário dela (no dia seguinte).
O caçador para quem a mãe de Ok Ryeon canta aparece ferido de bala e a mãe dela cuida dele.
Quando tenta receber seu pagamento da gangue Dob adiantado para comprar um presente para Ok Ryeon, Jung Tae acaba entrando em uma briga com outro membro da gangue e é expulso da gangue.
Gaya pede a Aoki uma lista das pessoas que visitaram Shineuijoo em 1928 e explica que é para não fazer algo de que se arrependa depois.
Por causa da briga com o membro da gangue, Jung Tae não aparece no horário marcado para patinar com Ok Ryeon e ela vai sozinha. Soo Ok a encontra lá.
Quando Ddo Ggoo pede a Shinichi para entrar na Il Gook Hwae, Shinichi pede a Ddo Ggoo para fazer Jung Tae lutar por ele.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Producer - Episódio 06


Resumo:
Seung Chan descobre que Joon Mo lembra do que Ye Jin disse, mas mente para ela dizendo que ele não se lembra. Ela conta a ele a história dela e de Joon Mo no apartamento que eles dividem. Seung Chan diz que ela pode conversar com ele quando não tiver com quem falar.
Toda a equipe do 2 Days, 1 Night faz apostas sobre qual será a classificação do próximo episódio e Seung Chan, baseado em informações das outras temporadas, dá o palpite mais baixo.
Quando o episódio vai ao ar, eles descobrem que há um erro na legenda. E, apesar de a opinião geral ser de que Seung Chan fica muito bem na TV, a classificação é baixa e ele acaba ganhando a aposta, o que deixa ele famoso na empresa pela adivinhação.
Quando Joon Mo diz a Ye Jin que foi ao encontro às cegas que a mãe dele marcou (ela sabe que ele não foi) ela descobre que ele se lembra do que ela disse na venda de rua. No dia seguinte ela vai jantar com Seung Chan enquanto Joon Mo a espera em casa e ele descobre que ela vai se mudar da casa dele.
No show especial que Ye Jin está ajudando a produzir, Cindy consegue fazer com que Ye Jin deixe Seung Chan encarregado de cuidar dela, mas em um momento que ele não está presente ocorre um acidente. Tentando impedir que Cindy se machuque, Ye Jin acaba piorando tudo, além de se machucar também. As duas vão parar no hospital.
Enquanto Seung Chan mostra grande preocupação com Ye Jin, Joon Mo a culpa pelo acidente e finge só estar preocupado com Cindy.
By Sanyan ui Yeosin.

Para download clique aqui